Como Atualizar o Lenovo A7000

Como Atualizar o Lenovo A7000

Como atualizar o Lenovo A7000 | Lenovo A7000 é o primeiro smartphone com tecnologia Dolby ATOMS surround, tela de 5,5 polegadas, Android 5.0 Lollipop, processador Octa-Core de 1,5 GHz e 8 GB de armazenamento, 2 GB de RAM, smartphone Lenovo A7000 lançado em abril de 2015.

Os smartphones que possuem cartões SIM duplos são equipados com o sistema operacional Android Lollipop, que pode ser atualizado para o Marshmallow. O chipset usado também é o tipo mediatek MT6752M, por isso é bastante rápido em sua classe.

Como o preço é muito acessível, este Smartphone é muito procurado por usuários de smartphones. Como sabemos, existem duas possibilidades de danos no Smartphone, nomeadamente danos no hardware ou software. Confira como fazer a atualização em nosso passo a passo aqui no My SQL Box.

Como Atualizar o Lenovo A7000

Atualizando o Lenovo A7000
Como Atualizar o Lenovo A7000

Se o Smartphone Lenovo A7000 pode ter problemas como morte total (hardbrick) ou bootloop. Claro que outros problemas como esquecimento de padrões, esquecimento de senhas, travamento, lentidão surgem.

A maneira de restaurar o desempenho do Smartphone Lenovo A7000 ao normal é pelo flashing. Flashing é um processo que irá apagar todos os dados do seu Smartphone. Se o Smartphone ainda pode ligar, você deve fazer backup dos dados antes de piscar.

Antes de fazer o Flashing, primeiro você precisa preparar os materiais para o Flash da seguinte maneira:

  1. Baixe o software mais recente do SP Flashtool
  2. Baixe o driver Lenovo A7000 USB
  3. Faça o download do firmware Lenovo A7000
  4. Recomendamos que a bateria do celular seja de no mínimo 60%, com o objetivo de evitar falha do Flash por falta de energia
  5. Configurando um PC / Laptop com um sistema operacional Windows
  6. Prepare um cabo USB

Se você baixou todos os ingredientes acima na íntegra, então você pode seguir os passos do Flash Lenovo A7000 usando o SP Flashtool abaixo:

  • Desligue seu Smartphone Lenovo A7000.
  • Em seguida, extraia todos os arquivos que você baixou anteriormente.
  • Em seguida, instale o driver USB A7000 da Lenovo em seu PC / laptop.
  • Em seguida, abra o Extrato SP FlashTool Resultado da pasta , em seguida olhar para o flash_tool.exe arquivo, em seguida, executar o flash_tool.exe arquivo pelo botão direito do mouse -> Executar como administrador .
  • Quando o SP FlashTool abrir, clique na seção Scatter_loading .Em seguida, insira o arquivo MT6752_Android_scatter.txt na pasta Firmware que você extraiu anteriormente e clique em Abrir .Em seguida, selecione a opção Download Only . Só então clique no botão verde Download .

NOTA: Quando o Arquivo Scatter for carregado com sucesso, você verá várias linhas de verificação no Flashtool. Na linha Arquivo, remova a marca de seleção nas opções UBOOT e PRÉ-CARREGADOR se o seu Smartphone Lenovo A7000 ainda puder ser ligado, mas preso até o logotipo apenas (bootloop).

  • Mas se o seu Smartphone está totalmente morto (hardbrick) aka não pode ligar até o logotipo, então verifique toda a lista de opções de arquivo. Em seguida, conecte o smartphone Lenovo A7000 ao seu PC / laptop.
  • Se o seu smartphone não for detectado, pressione o botão aumentar + diminuir volume simultaneamente para acelerar a conexão entre o smartphone e o PC / laptop.
  • Quando o processo de Flashing está funcionando normalmente, a barra de progresso na parte inferior do software SP Flash Tool terá um indicador de cor móvel, de vermelho para amarelo. Portanto, aguarde até que esteja 100% concluído.Depois que o Flash Lenovo A7000 for concluído, haverá uma notificação que diz Download OK .
  • Após a conclusão do processo de flashing, ligue o smartphone Lenovo A7000.
  • Quando o processo de reinicialização, demorará entre 5-10 minutos. Então, por favor, espere.

Acima está como atualizar o Lenovo A7000. Deixe seu comentário!

Como Atualizar o Asus Zenfone GO Xoo9DA