Como Atualizar o Xiaomi Redmi 6A

Como Atualizar o Xiaomi Redmi 6A

Como Atualizar o Xiaomi Redmi 6A | O Xiaomi Redmi 6A é um smartphone com uma capacidade de 3000mAh e uma tela de 5,4 ″ que está equipado com uma câmera traseira de 13 + 8MP com uma densidade de pixels de 295ppi e uma resolução de tela de 720 x 1440pixels. Pesando 146g, esse celular possui um processador Octa Core, o Smartphone Xiaomi Redmi 6A lançado em 2018. Confira o nosso tutorial em detalhes no nosso site.

Xiaomi Redmi 6A com Problemas?

Na verdade, muitos dos ataques de malware mais nocivos que vemos tiram proveito das vulnerabilidades em apps comuns. Estes são grandes programas que requerem atualizações regulares para se manterem seguros e estáveis. Portanto, em vez de procrastinar com as atualizações de smartphones, veja essas atualizações como um dos passos mais essenciais que você pode dar quando se trata de proteger suas informações.

Como sabemos, existem duas possibilidades de danos no Smartphone, nomeadamente danos no hardware ou software. Se você já experimentou o nome esquecido padrão / senha, bootloop, travar, totalmente morto (hardbrick), no Smartphone Xiaomi Redmi 6A, isso não é um grande problema. Mas um problema justo que também ocorre com frequência em outros smartphones.

Além de redefinir para as configurações de fábrica, a maneira de restaurar o desempenho do Smartphone Xiaomi Redmi 6A ao normal é piscando. Flashing é um processo que irá apagar todos os dados do seu Smartphone. Se o Smartphone ainda pode ligar, você deve fazer backup dos dados antes de piscar.

Como Atualizar o Xiaomi Redmi 6A Usando a Ferramenta Mi Flash

Atualizando o Xiaomi Redmi 6A
Atualizando o Xiaomi Redmi 6A

Mi Flash Tool é um programa de ferramenta fornecido pela Xiaomi que pode ser usado para instalar software diretamente na forma de Fastboot. Como atualizar o Xiaomi Redmi 6A requer a ajuda de um PC / Laptop para poder executá-lo, porque aqui estamos usando o Mi Flash Tool Software. Antes de fazer o Flash, você primeiro precisa preparar os materiais para o Flash da seguinte maneira:

Material para Flash Xiaomi Redmi 6A

  1. Baixe o firmware ROM para Xiaomi Redmi 6A (MediaTek) Global
  2. Baixe o driver MTK
  3. Baixe a ferramenta Mi Flash
  4. Desbloquear Bootloader no Smartphone Xiaomi Redmi 6A
  5. Configurando um PC / Laptop com um sistema operacional Windows de 64 bits e Desativar Assinatura de Driver
  6. Prepare um cabo USB
  7. Recomendamos que a bateria do celular seja de no mínimo 60%, com o objetivo de evitar falha do Flash por falta de energia

Se você baixou todos os ingredientes acima na íntegra, pode seguir as seguintes etapas do Flash Xiaomi Redmi 6A:

  • Primeiro, instale a ferramenta Mi Flash e o driver Xiaomi Redmi 6A que você baixou anteriormente
  • Em seguida, extraia a ROM que foi baixada anteriormente.
  • Abra o software Mi Flash Tool e clique em Selecionar para pesquisar os resultados da extração de ROM. Em seguida, clique em OK .
  • Em seguida, na parte inferior do software Mi Flash Tool, selecione Limpar tudo .
  • Em seguida, desligue o Xiaomi Redmi 6A Smartphone e pressione o botão liga / desliga diminuir volume simultaneamente. para entrar no modo Fastboot .
  • Se logotipo do Xiaomi Fastboot aparecer, libere todos os botões
  • Em seguida, conecte seu smartphone Xiaomi Redmi 6A ao PC / Laptop usando um cabo USB.
  • Em seguida, clique em Atualizar e o dispositivo conectado aparecerá.
  • Em seguida, clique em Flash e selecione Flash tudo .
  • Aguarde até que a barra de progresso seja concluída, quando estiver cheia, ela dirá A operação foi concluída com êxito .
  • Após a conclusão do processo de piscamento Xiaomi Redmi 6A, desconecte o cabo USB e ligue o smartphone.
  • Quando o processo de reinicialização, demorará entre 5-10 minutos. Então, por favor, espere.
  • Acima está um artigo que discute como fazer o Flash Xiaomi Redmi 6A sobre bootloop, travar, totalmente morto (hardbrick) usando a ferramenta Mi Flash, espero que este artigo possa ajudá-lo.

Agora que você sabe como atualizar o Xiaomi Redmi 6A, deixe seu comentário!

Curiosidades sobre o Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *