Como Criar Tabela MySQL

Como Criar Tabela MySQL

Como Criar Tabela MySQL

Como Criar Tabela MySQL | Há uma maneira de criar tabelas em bancos de dados MySQL:

  • Executando uma consulta que inclui uma declaração CREATE TABLE

Como Criar Tabela MySQL

A primeira abordagem é útil quando você precisa criar tabelas especificamente através de um roteiro. Por exemplo, você quer criar uma mesa em um momento muito específico, mas não será capaz de fazê-lo manualmente devido a estar ausente naquele momento.

Assim, você pode programar o processo de criação de tabelas usando o Windows Scheduler – é aqui que a consulta de criação de tabelas irá ajudar. Vamos aprender mais sobre um métodos em detalhes aqui no MYSQL Box.

Leia Mais: Como Funciona o MYSQL

Criando uma tabela usando uma declaração CREATE TABLE

Criar Tabela MySQL
Criar Tabela MySQL

O objetivo geral da declaração da tabela CREATE TABLE é criar uma tabela em um banco de dados. A sintaxe geral de como criar tabela mysql para esta declaração é a seguinte:

CREATE TABLE [IF NOT EXIST] table_name(
column_1_definition,
column_2_definition,
…,
table_constraints
) ENGINE=storage_engine;

Isto é o que significa:

  • IF NOT EXISTS é uma cláusula opcional que lhe permite verificar se a tabela que você está tentando criar já existe no banco de dados. Se existir, a consulta não será mais executada.
  • table_name é um espaço reservado para o nome da tabela que você deseja criar. Portanto, se você quiser chamá-la de ‘table1’, basta mudar ‘table_name’ para ‘table1’. Além disso, você pode especificar o nome do banco de dados no qual você deseja criar a tabela. Neste caso, adicione o nome do banco de dados antes do nome da tabela desta forma: database1.table1
  • Na seção localizada entre os parênteses, você precisa especificar a lista de colunas que deseja que sua tabela contenha, inserindo uma cadeia de definição de colunas para cada uma delas. Você também pode fornecer as restrições necessárias para a tabela.
  • A cláusula ENGINE permite que você especifique seu motor de armazenamento preferido. Se você não especificar um explicitamente, será usado o padrão. A partir da versão 5.5 do MySQL, o InnoDB é o mecanismo de armazenamento padrão. As versões anteriores utilizam MyISAM.

Agora, para elaborar a seção de definição de colunas. Aqui está a sintaxe completa de uma cadeia de definição de coluna:

column_name data_type(length) [NOT NULL] [DEFAULT value] [AUTO_INCREMENT] column_constraint;

E aqui estão os detalhes:

  • O nome_da_coluna é um espaço reservado para o nome da coluna
  • O data_type especifica o tipo de dados das colunas, e opcionalmente o tamanho
  • NOT NULL é uma cláusula opcional que permite especificar que a coluna não pode conter valores NULL. Cláusulas opcionais adicionais tais como UNIQUE ou CHECK podem ser especificadas.
  • Na cláusula de valor DEFAULT, você pode inserir o valor padrão para a coluna.
  • Se você quiser que a coluna seja incrementada automaticamente, ou seja, para que o valor da linha da coluna seja automaticamente aumentado em 1 cada vez que um registro é adicionado à tabela, marque a coluna com uma cláusula de AUTO_INCREMENTO. Tenha em mente que uma tabela só pode conter 1 coluna incrementada automaticamente..

Depois que todas as colunas estiverem definidas, você pode fornecer restrições de tabela como CHAVE ESTRANGEIRA ou CHAVE PRIMÁRIA. Aqui está um exemplo de uma consulta MySQL CREATE TABLE:

tabela CREATE TABEL table1
( number INT(11) AUTO_INCREMENT,
name VARCHAR(32) NOT NULL,
city VARCHAR(32),
age VARCHAR(7),
CONSTRAINT key1 PRIMARY KEY (nome)
);

Conclusão

  • A criação de um banco de dados envolve a tradução do modelo de projeto lógico do banco de dados para o banco de dados físico.
  • O MySQL suporta vários tipos de dados para valores numéricos, datas e cadeias de caracteres.
  • O comando CREATE DATABASE é usado para criar um banco de dados
  • O comando CREATE TABLE é usado para criar tabelas em um banco de dados
  • MySQL workbench suporta engenharia avançada que envolve a geração automática de scripts SQL a partir do modelo de banco de dados lógico que pode ser executado para criar o banco de dados físico

Agora que você sabe como criar tabela mysql, deixe nos comentários a sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 3 =