seguidores no Instagram

seguidores no Instagram

Obtendo mais seguidores no Instagram: as melhores dicas

Para conseguir mais seguidores no Insta, existem algumas regras a serem seguidas. Mostraremos como tornar seu perfil do Instagram mais conhecido com pouco esforço.

Obtenha mais seguidores no Instagram: goste do que for preciso

Instagram é uma comunidade social. Portanto, o lema é: quem participa vence.

  • Não espere ser encontrado. Comente e acima de tudo goste do que você gosta. Para fazer isso, clique no botão Descobrir no meio da barra de menu inferior do aplicativo Instagram. Digite qualquer palavra como “WOW” aqui e goste muito.
  • Quem vê que recebeu um comentário ou gosto de um estranho fica curioso e frequentemente visita sua página. Com um pouco de sorte, o usuário em questão será seu próximo seguidor.
  • É tão importante seguir outros perfis. Se você gosta de uma pessoa ou de suas fotos, simplesmente torne-se seu seguidor. Em troca, os usuários geralmente agradecem com a mesma ação – Dicas de Marketing Digital.

Torne seu perfil do Instagram conhecido: use hashtags corretamente

Torne seu perfil do Instagram conhecido
Torne seu perfil do Instagram conhecido

O Instagram é conhecido por suas hashtags. Se você colocar um sinal de hash (#) antes de uma palavra, a imagem correspondente será encontrada na pesquisa usando este termo. Se você escrever #Chip abaixo da sua foto, qualquer pessoa que inserir “Chip” na pesquisa encontrará a foto.

  • A regra geral ao usar hashtags é: quanto mais, melhor. No entanto, você deve ter cuidado para usar apenas hashtags atuais e significativas e não exagerar, pois em um determinado ponto você será rotulado como “Likegeil” pela comunidade.
  • Acompanhe as tendências atuais. Mesmo que você não seja um grande fã de palavras como “YOLO” e “SWAG”: esses termos são frequentemente usados ​​e pesquisados ​​por outras pessoas.
  • Mas também existem as sempre-vivas sob as hashtags. Isso inclui #instagood, #semfiltro e #fotododia, entre outros. Milhares deles são usados ​​todos os dias e, portanto, são frequentemente pesquisados. Se você inserir um termo na pesquisa, verá quantas entradas ele possui. É assim que você pode verificar a popularidade das hashtags.
  • Com aplicativos como TagsForLikes, você pode obter uma variedade de hashtags populares. Você pode copiá-los individualmente ou como um pacote completo. O aplicativo é para Android e iOS.
  • Não use apenas termos populares, mas também algumas hashtags para descrever o que pode ser visto na imagem. Para que seu plano de conseguir mais seguidores não seja tão óbvio, eles deveriam estar no início. Hashtags descritivas podem ser #food, #friends, #love ou #me, por exemplo.
  • Você provavelmente também percebeu que a maioria das hashtags estão em inglês. Isso ocorre porque o Instagram é usado internacionalmente. Um #ich só seria pesquisado na Alemanha, enquanto um #me encontro com seus pesquisadores em todo o mundo. Como a maioria dos usuários escreve suas hashtags em inglês, você também deve escrever.

As fotos certas para o Instagram

As fotos que você publica são as figuras de destaque de sua conta. Existem algumas coisas a se ter em mente:

  • Tipo de fotos: pense bem nas fotos que você envia para o Instagram. Podem ser obras coletadas e instantâneos de sua vida, ou você pode tentar sua sorte em uma página temática. Concentre-se em um tópico e poste apenas fotos que tenham a ver com carros ou moda, por exemplo.
  • Qualidade: Ninguém gosta de ver imagens pixeladas. Tenha cuidado para fazer upload apenas de fotos que tenham uma boa aparência e sejam originais. É provável que poucas pessoas queiram ver a vigésima foto do seu gato.
  • Filtros: Você não precisa exagerar nos filtros, mas o Instagram é conhecido por isso. É por isso que você também deve usá-los. Isso também tem a vantagem de que muitas vezes você não precisa editar suas fotos adicionalmente.
  • Regularidade: certifique-se de enviar fotos regularmente. Se você não trouxer novo conteúdo, os seguidores podem desistir.

Com que rapidez serei conhecido no Instagram?

Você não precisa apenas de hashtags, curtidas e seguidores para se tornar conhecido no Instagram. O que você mais precisa é de paciência. Se você não apenas seguir as dicas e truques acima, mas também fizer upload regularmente de imagens novas e particularmente interessantes, terá uma boa chance de sucesso. Mas isso pode demorar um pouco. Então fique ligado.

Mais seguidores no Instagram: comprar curtidas?

Se você não quer ser paciente e criar uma imagem pública mais popular, pode simplesmente comprar seguidores e curtidas nas fotos.

  • Comprar curtidas é totalmente legal e geralmente não tem efeitos negativos em sua conta.
  • Por cerca de 20 euros receberá 2.500 seguidores. Por um pequeno orçamento, 100 seguidores estão disponíveis por apenas 5 euros. Você encontra mais informações sobre compras na dica prática sobre compra de seguidores no Instagram.
  • Observe, no entanto, que esses são seguidores ocasionais. Se você conseguir apenas 10 curtidas em suas fotos com 5.000 seguidores comprados, a tontura poderá ser percebida por seus verdadeiros seguidores.
  • Mas também existe uma solução para este problema. Você também pode comprar curtidas para o Instagram. No final, porém, permanece a questão de saber se o dinheiro investido realmente vale a pena. Seguidores adquiridos representam apenas um número, mas não aumentam seu alcance.