Revender sexyshop: Como criar uma sex shop online de sucesso

Se existe um negócio que está crescendo muito rápido, é o negócio de venda de brinquedos eróticos. Este negócio está tendo uma grande taxa de crescimento. Se você deseja montar sua própria sex shop online, vamos dar algumas dicas para que você tenha sucesso no seu negócio.

Por que revender sexyshop online é um negócio prospero?

De acordo com os últimos dados conhecidos, esse tipo de negócio está crescendo a uma taxa de 25% ao ano. Isso nos mostra que o negócio ainda tem muito desenvolvimento pela frente, então montar uma loja online agora pode ser uma ótima ideia. E a probabilidade de sucesso é muito alta.

Tudo isso se deve à mudança cultural que a sociedade vive hoje. Falar de sexo deixou de ser algo proibido para algo normal. Por esta razão, não é mais incomum ouvir um homem ou uma mulher falar sobre brinquedos sexuais.

Ainda assim, muitas pessoas querem desfrutar de brinquedos sexuais, mas não querem que ninguém saiba que eles os compraram. Para conseguir o anonimato, as sex shops online são a melhor alternativa. Você compra em casa e eles enviam para você como um pacote normal. Desse jeito ninguém sabe

Assim, o crescimento deste negócio está sendo muito rápido. Além disso, temos que lembrar que os produtos são enviados para todos os lugares, mesmo para as cidades menores, onde esse tipo de negócio não está presente.

Modelo de negócio

Ao revender sexyshop, deve ser claro se pretende ter o seu próprio armazém ou se prefere que os produtos sejam enviados diretamente pelo fabricante.

Se você criar seu próprio armazém, terá mais poder para competir em preços, enquanto se apostar no serviço de dropshipping, a concorrência será muito maior. Neste último caso, é muito importante desenvolver uma loja online de qualidade, para se destacar de forma importante face à concorrência.

Crie um bom projeto

O design é uma seção muito importante a ser considerada. Se você criar uma loja online discreta, você não convidará as pessoas para navegar nela, então as chances de vendas serão muito pequenas. 

Ao projetar sua loja, você deve saber que  90% dos clientes desejarão fazer o checkout como convidados. Se você deseja aumentar suas vendas, não deve forçar seus clientes a se cadastrarem, pois a grande maioria irá para a concorrência para evitar deixar os dados cadastrados.

Não se esqueça de informar com uma cortina que o site é acessível apenas para maiores de 18 anos. Desta forma, você pode obter o selo de confiança online.

Meios de pagamento

É muito importante oferecer ao cliente todos os meios de pagamento possíveis, para evitar que ele abandone a compra na última hora. Além disso, você deve tomar as medidas necessárias para garantir que a compra não seja registrada nas contas bancárias. Muitos de seus clientes não vão querer deixar rastros da compra, então você deve tomar medidas para proteger a privacidade de seus clientes.

Anuncie na web

Posicionar-se nos motores de busca é realmente muito complicado. Isso porque a concorrência é muito alta, o que dificulta cada vez mais estar no topo dos buscadores, principalmente o Google.

Por esse motivo, para conseguir visitantes e, portanto, clientes, é muito importante apostar na publicidade online, embora em alguns casos a publicidade possa ser muito cara. Para evitar ter que pagar dinheiro, o marketing e as redes sociais são muito importantes. Claro que, devido ao seu tema, é muito difícil conseguir seguidores, muito menos conseguir curtidas que promovam a loja.

Logística

É uma seção a ter em conta, se você envia diretamente ou os envios são feitos pela própria fábrica quando você aposta no dropshipping.  É importante que o pacote seja enviado em  embalagem simples e que não mostre o item que foi adquirido. Vale lembrar que a grande maioria dos clientes busca o anonimato nesse tipo de compra. Se eles virem que o produto é visível a olho nu, eles negarão tê-lo comprado e, portanto, você perderá uma venda devido a esse simples erro. 

Não custa nada colocar um wrapper comum, para que o cliente se sinta protegido. Se o cliente vê anonimato, bom atendimento e bons preços, é mais provável que volte a comprar pela sua loja online. Ou seja, certamente você obteve um cliente fixo.

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